Gal Gadot vira Mulher-Maravilha e visita crianças internadas

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Gal Gadot vira Mulher-Maravilha e visita crianças internadas
Gal Gadot - Foto: Lucas Collazo/Twitter|

A atriz Gal Gadot, que interpreta no cinema a Mulher-Maravilha, fez uma surpresa encantadora para crianças internadas em um hospital dos Estados Unidos.

No último fim de semana ela vestiu a roupa completa da heroína e apareceu no hospital infantil Inova Children’s, em Falls Church, Vigínia, para visitar os pequenos pacientes. E a gente sabe o poder que a alegria tem para ajudar na recuperação de pessoas doentes…

Antes que falem que ela quis aparecer ao fazer a boa ação, é importante lembrar que foi o hospital que publicou as fotos da visita em sua conta oficial no Twitter, não Gal Gadot.

A visita

A atriz israelense tirou uma folga das gravações de Mulher-Maravilha 1984 no sábado, 7, para visitar os pacientes da entidade.

As crianças adoraram e os médicos ficaram encantados com a surpresa.

“Obrigado, Gal Gadot, por nos visitar no hospital. Você é realmente uma Mulher-Maravilha. As crianças adoraram… e nós da equipe também”, escreveu um dos médicos, o doutor Lucas Collazo.

“Querida Gal Gadot, MUITO obrigada por visitar meus pacientes e colegas no hospital. Da próxima vez, você pode, por favor, alinhar sua visita ao meu horário de trabalho? Com amor, #Superfan”, escreveu a médica Patty Seo-Mayer.

Gal Gadot com equipe do hospital - Foto: Lucas Collazo/Twitter

Gal Gadot com equipe do hospital – Foto: Lucas Collazo/Twitter

Novo filme

Ainda há poucos detalhes sobre Mulher-Maravilha 1984.

Recentemente, a diretora Patty Jenkins afirmou que a história se passará na década de 1980.

Na trama, quem vai interpretar a vilã Mulher-Leopardo será Kristen Wiig, de Missão: Madrinha de Casamento e Perdido em Marte.

A previsão é que o filme chegue aos cinemas americanos em 2019.

 

Com informações do Estadão