Policial faz barba de sem-teto pra ele arrumar emprego: assista!

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Policial faz barba de sem-teto pra ele arrumar emprego: assista!
Foto: reprodução Facebook

Um policial foi além do dever pra ajudar um cidadão necessitado. Ele foi flagrado fazendo uma boa ação para uma pessoa recomeçar sua vida.

Uma mulher que estava num carro viu e fez imagens do momento em que o policial fazia a barba de um homem em situação de rua, num posto de gasolina.

Depois de terminar a barba do sem-teto, o policial Carlson, do Departamento de Polícia de Talhassee, na Flórida, EUA, entrou no posto.

Motivo

A mulher ficou curiosa, entrou também e se ofereceu para pagar uma bebida para o policial.

Ela perguntou a ele o motivo da boa ação.

Carlson contou que ele estava no McDonald’s ao lado, quando ouviu um dos funcionários dizendo ao morador de rua que ele não teria permissão para começar a trabalhar no restaurante até que ele raspasse a barba.

O policial então foi ao lado do posto de gasolina, comprou tesoura, gilete e se ofereceu para fazer a barba do homem, ali mesmo, no estacionamento.

Quando ele terminou, o sem-teto voltou ao McDonald’s para acertar o trabalho.

O vídeo

A mulher ficou tão impressionada com a bondade do oficial, que ela e sua mãe enviaram o vídeo de Carlson e do sem-teto para o Departamento de Polícia de Tallahassee, onde expressaram apreço pela atitude de compaixão.

“Tenho muito orgulho de viver em uma comunidade onde nossos representantes e oficiais são pessoas maravilhosas”, disse a mulher.

“Bom trabalho Departamento de Polícia de Tallahassee !!!”, comemorou ela.

A cena foi parar no Facebook:

Com informações do GNN