9 de Agosto, Dia da Notícia Boa: 24h sem violência nas redes sociais

Foto: Arisson/SNBFoto: Arisson/SNB

9 de agosto, Dia da NotíciaBoa!  Topa um dia inteiro sem violência, tristeza, tragédias, provocações e preconceitos nas redes sociais? Já que anda difícil isso na vida real, vamos nos juntar e fazer na internet a 6ª edição da campanha.

Como funciona? Você compartilha só histórias legais e notícias positivas no Facebook, Instagram, Twitter e Youtube, com a hashtag #DiaDaNotíciaBoa. E mais: não curte, nem compartilha notícias ruins.

O movimento dura 24 horas e você será o portador dessas boas novas para os seus amigos. Vamos espalhar notícia boa e mostrar que existe muita gente bacana e muita coisa legal acontecendo nesse mundo.

O movimento vai fazer as pessoas enxergarem o que acontece de bom na própria vida, na vida dos seus amigos, na sua cidade, no país, no planeta.

O #DiaDaNoticiaBoa é para inspirar as pessoas a fazerem coisas legais, solidárias, atos de gentileza, de altruísmo, de carinho.

Como participar
– Despreze qualquer notícia ruim que aparecer pela frente. Não curta, nem compartilhe.
– Poste alguma história bacana que viu, uma boa ação que você fez, com a hashtag #DiaDaNotíciaBoa – ou, se preferir, compartilhe uma notícia boa do site www.sonoticiaboa.com.br ou direto do nosso FacebookInstagram, ou Twitter.
– Por último, curta tudo de bom que seus amigos compartilharem.
Pronto você já terá feito a sua parte para quebrar essa corrente negativa que está rondando por aí.

#DiaDaNotíciaBoa

A data foi criada em 2013, aqui no Brasil, pra mostrar que nem tudo está perdido e que a gente tem força para mudar o rumo da história que estamos construindo.

O #DiaDaNotíciaBoa é comemorado no dia do aniversário do SóNoticiaBoa.com.br , que completa 7 anos agora em 2018.

Participe
Marque na agenda e avise os seus amigos: 9 de agosto é o #DiaDaNotíciaBoa!

Pra dar um “up”, uma sacudida nessa vida!

Participe!

Por Rinaldo de Oliveira, da redação do SóNotíciaBoa

Veja outras charges do Arisson aqui

O conteúdo do SóNotíciaBoa é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.