Gal Gadot defende menino com mochila de mulher maravilha

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Gal Gadot defende menino com mochila de mulher maravilha
Foto: Reprodução

A Mulher Maravilha nas telonas, Gal Gadot, ficou comovida com a atitude de um garotinho de 5 anos que prefere ir à escola com a mochila e a tiara da personagem Wonder Woman.

Gal Gadot, conhecida por ações de caridade, usou as redes sociais pra sair em defesa de Isaac, o fã mirim.

“Por que nós estamos tentando fazer nossos filhos viverem em um mundo de azuis, marrons e verdes, onde é normal brincarem com armas e caminhões, mas não com bonecas?”, escreveu a atriz.

Em uma parte do texto do post, escrito pela mãe do garoto, Katie Alicea, fala sobre a preocupação com possíveis ataques preconceituosos de outras crianças por conta de sua escolha, por mais que ele tenha pais conscientes.

“O Isaac ama se vestir de princesa e usar bijuterias brilhantes, mas ele adora se vestir de Batman e lutar contra vilões também. Se eu começar a me preocupar sobre o que o mundo pensa, Isaac vai começar a se preocupar também, e não quero isso”, escreveu.

“Acabei de ler esse artigo sobre a quebra de estereótipos de gênero escrito pela Katie Alicea. É um assunto muito importante e algo no que acredito firmemente. Eu espero que o Isaac use com orgulho na escola a sua coroa e a sua mochila”, escreveu Gal Gadot.

Ainda em defesa de Isaac, a Mulher-Maravilha acrescentou a hashtag #wonderboy, menino-maravilha, em português.

Atualmente, Gal Gadot está trabalhando nas filmagens de Mulher-Maravilha 1984 com previsão de lançamento para 31 de outubro de 2019.

O filme conta com direção de Patty Jenkins.

Veja o post da atriz:

Com informações Adoro Cinema