Gêmeos largam Direito, montam pizzaria all-inclusive e faturam 1,5 milhão

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Gêmeos largam Direito, montam pizzaria all-inclusive e faturam 1,5 milhão
Os gêmeos Victoria e Nickolas Peters - Foto: Divulgação|

A ideia do casal de gêmeos Nickolas e Victoria Peters, 25 anos, de trocar o Direito por uma pizzaria diferenciada valeu à pena.

Os irmãos cursavam o último ano de Direito na Universidade Regional de Blumenau, em Santa Catarina, quando foram para Orlando, nos Estados Unidos e conheceram o conceito de pizzaria all-inclusive, da rede Cicis.

Lá decidiram aprimorar a proposta e trazer a novidade para o Brasil. Em setembro de 2015 eles abriam a Brickells Pizzas. Menos de três anos depois, a empresa já fatura R$ 1,5 milhão e acaba de entrar no segmento de franquias.

All-inclusive

O conceito all-inclusive – tudo incluído, em tradução livre –  já conhecido em festas e resorts, agora chega à pizzaria.

Lá o cliente paga R$ 39,90 e pode comer o que quiser: 16 sabores de pizzas – sendo 14 opções salgadas e duas opções doce – refrigerantes, saladas, batata frita, frango frito, macarrão com cheddar e bacon, sorvete e sobremesas americanas, como cobbler, cupcakes e cookies… tudo à vontade

Pagamento à parte somente para o consumo de água, sucos e bebidas alcoólicas.

Autoatendimento

Outro diferencial é o sistema de autoatendimento.

Uma “pista” mantém as pizzas aquecidas a 50º C, tanto na parte inferior quanto na superior. Elas são substituídas a cada meia hora, pra garantir que tudo fique fresquinho.

“Não tem aquela história de ficar um tempo à espera do sabor desejado, como nos rodízios, e de garçons interrompendo a conversa a todo instante”, diz Nickolas

Garçom lá, só para anotar os pedidos de sucos, cervejas, vinhos e água e limpar as mesas.

A casa tem nove funcionários e atende a cerca de 4 mil pessoas por mês.

Franquia

Depois de consolidar o conceito em Blumenau, a Brickell Pizzas entrou no ramo de franquias para expandir o negócio.

Segundo Nickolas Peters, a empresa quer fechar 2018 com cinco unidades, entre lojas próprias e franqueadas.

“Nossa proposta é começar a expansão pela região sul, mas estamos abertos a propostas de qualquer parte do país”, diz. O foco da empresa são cidades com mais de 120 mil habitantes.

O investimento total na abertura de uma loja varia entre R$ 455 mil e R$ 494 mil. O faturamento médio é de R$ 135 mil e o retorno do investimento é estimado entre 18 meses e 24 meses, garante.

Pizza da Brickell - Foto: Divulgação

Pizza da Brickell – Foto: Divulgação

Com informações da PEGN