Neto faz supresa para avó deprimida com morte de cachorrinho. Vídeo

Fotos: reprodução / TwitterFotos: reprodução / Twitter

O neto de uma idosa que estava muito triste fez uma surpresa linda para a vovó.

Ela estava deprimida por duas perdas: do cachorrinho, que foi seu companheiro por 14 anos, e do marido, que partiu para o céu há pouco tempo também.

Para tentar animar a avó, Matthew McVey e sua mãe deram a ela um outro cão, a Sammy. Eles não imaginavam a reação da senhora, que foi grava em um vídeo postado no Twitter. (assista abaixo)

Quando a vovó vê o bichinho, ela tira os óculos, põe a mão no rosto e começa a chorar.

Em seguida a família dá o novo cachorrinho pra ela segurar e ela abraça o bichinho com o carinho de quem foi resgatada da solidão.

O caso aconteceu na semana passada na Carolina do Norte, nos Estados Unidos e Matthew contou a história aos seus seguidores na rede social:

“Minha avó perdeu a cachorra que ela tinha nos últimos 14 anos há cerca de um mês (ela era extremamente próxima dela já que era do meu avô falecido também) e [a vovó] não tem sido a mesma desde que ela morreu. Hoje minha mãe a surpreendeu com Sammy”

Veja como foi o momento em que a idosa recebeu o cãozinho:

 

Com informações do BOL/Universa

O conteúdo do SóNotíciaBoa é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.