Vídeo: delegado empurra cadeira de rodas de idosa por 1,6 km na estrada

Fotos: reprodução / Facebook ancaster Sheriff's StationFotos: reprodução / Facebook ancaster Sheriff's Station

Um delegado está sendo elogiado nos EUA por resgatar uma idosa cadeirante que ficou parada no meio da estrada. (Assista abaixo)

A cadeira de rodas dela, que é eletrônica, pifou em plena rodovia e a polícia recebeu um chamado dizendo que havia perigo na estrada.

Os policiais Chapman e Montanez, da delegacia de Lancaster, na Califórnia, foram para o local. Quando chegaram descobriram que se tratava de uma cadeira de rodas elétrica quebrada, com uma mulher sentada nela.

A mulher explicou que a cadeira de rodas estava sem bateria. Os policiais ofereceram uma carona de volta para casa, mas ela não queria deixar a cadeira na estrada, já que era seu único modo de mobilidade.

Além disso, a cadeira de rodas era pesada demais para os oficiais carregarem na viatura.

Então Montanez saiu do carro e começou a empurrar a mulher e sua cadeira de rodas de volta para sua casa a 1,6 km de distância.

O policial Chapman seguiu no carro atrás de Montanez e a idosa e fez um vídeo mostrando a boa ação.

Ele postou as imagens na página do xerife no Facebook e começaram os elogios.

As pessoas estão chamando Montanez de herói por socorrido de um idoso em necessidade.

“Somos incrivelmente gratos a todos pelo trabalho que fazem diariamente. Meu herói usa um distintivo ”, escreveu o departamento de polícia.

Veja como foi:

O conteúdo do SóNotíciaBoa é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.