Jovem reanima e salva esquilo atropelado fazendo massagem: assista!

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Jovem reanima e salva esquilo atropelado fazendo massagem: assista!
Fotos: reprodução / Facebook - Brooklyn Park

Um vídeo que mostra um adolescente fazendo massagem cardiorrespiratória e salvando um esquilo atropelado está com mais de 600 mil visualizações e 15 mil compartilhamentos. (Assista abaixo)

O motorista Cristopher Felix, de 19 anos, estava passando por uma estrada em Minnesota, nos EUA, quando o bichinho atravessou a pista correndo e bateu na lataria do carro dele. Cristopher parou imediatamente para ver o bichinho, que estava na grama, desacordado com o choque.

Quando o motorista começou a fazer massagem cardiorrespiratória – CPR – no esquilo, chegaram dois policiais. A câmera de segurança presa ao uniforme de um deles gravou imagens de Cristopher reanimando o bichinho.

Depois de quase 20 minutos pressionando o peito dele, o pequeno esquilo acorda e sai correndo para a árvore mais próxima, para a felicidade de todos. Cristopher e os policiais aparecem comemorando no vídeo.

A gravação foi postada na página do Facebook do Brooklyn Park, MN – Police Department e viralizou.

A história

Chris Felix disse aos policiais que o esquilo atravessou a pista correndo e bateu no carro dele, apesar de ter desviado para evitar o pior.

Quando o bichinho começou a dar sinais de vida os policiais brincaram que deveriam “indicá-lo para um prêmio para salvar vidas”.

No vídeo os policiais comemoram a boa ação: “Lá vai ele!”, grita o oficial. “Você salvou a vida dele, cara!”

Chris disse a uma equipe de notícias da WCCO: “Pequenas coisas significam muito, a longo prazo … eu dei o meu melhor”.

Assista:

Com informações do GNN e Mirror