Policial vê homem pegando comida no lixo e paga refeição a ele

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Policial vê homem pegando comida no lixo e paga refeição a ele
Detetive Overman - Foto: reprodução / Facebook

Um policial está sendo elogiado por sua compaixão com um homem que estava pegando comida no lixo. O detetive fez ato tão simples, que custa tão pouco, mas pode salvar o dia de alguém.

O morador em situação de rua estava procurando o que comer em latas de lixo de Utah, nos EUA, quando o detetive Overman passou e viu a cena chocante.

O policial levou o homem para uma lanchonete e pagou um cachorro quente pra ele. Um morador da cidade, que ficou emocionado com a boa ação do policial, fotografou e postou a foto no Facebook.

A história viralizou na cidade e foi parar no Departamento de Polícia de Salt Lake City, onde o detetive Overman trabalha.

A Polícia agradeceu a ele por dar um ótimo exemplo:

“Somos orgulhosos de nossos funcionários e do serviço compassivo que eles oferecem a nossa comunidade todos os dias! Obrigado Det. Overman por ser um grande exemplo e comprar uma refeição para este homem!”, escreveu o departamento no Twitter.

Foi o morador Jonathan Allen quem postou a foto no Facebook.

Veja o que ele disse:

“Hoje eu vi este oficial comprar um cachorro-quente para o homem da direita [na foto]. Antes do homem estar ao lado dos oficiais, ele estava mergulhando em um barril de lixo na esperança de encontrar comida. O policial o viu em necessidade e foi do lado de fora: “Ei cara! Deixa eu te dar um cachorro[quente’.” Não sei o nome do oficial, mas agradeço por estender este simpático ato de gentileza aos cidadãos menos afortunados de Salt Lake City. Foi humilhante. Precisamos de pessoas mais compassivas na aplicação da lei como você. ”

Com informações do SunnySkyz