Envie fotos de gentileza e participe de concurso mundial: R$ 1.800

Foto: Envision KindnessFoto: Envision Kindness

Um concurso mundial de fotografia vai premiar as melhores fotos de gentileza. São imagens inspiradoras que mostram um mundo melhor.

A premiação será feita pela Envision Kindness, uma organização sem fins lucrativos dedicada a espalhar positividade através de vídeos e fotos.

Esta é a segunda edição do prêmio, que paga até US $ 500 – mais de R$ 1.800 – em prêmios em dinheiro. Podem participar autores do mundo inteiro.

O concurso de fotografia,  Nosso Mundo é Gentil 2018 , oferece aos fotógrafos a chance de ter suas fotos publicadas na Internet, para inspirar o mundo.

“Há muita coisa boa lá fora, e todos podemos nos beneficiar disso”, disse o fundador da Kindness, David Fryburg, em entrevista ao Good News Network.

Inscrições

O concurso do ano passado recebeu mais de 1.500 inscrições de 80 países. As fotografias vencedoras foram de tirar o fôlego.

Este ano, os participantes têm até 13 de novembro para enviar até cinco fotos isoladamente.

Faça sua inscrição aqui.

Os vencedores serão anunciados em dezembro.

O concurso já recebeu mais de 600 fotos que serão avaliadas por um painel de fotógrafos premiados, incluindo um editor de fotos sênior da National Geographic.

“Pesquisas sugerem que imagens de bondade e compaixão têm um poder excepcional para inspirar alegria, amor, gratidão e otimismo”, disse Fryburg à GNN.

“O concurso permite que suas imagens e histórias maravilhosas sejam compartilhadas com o mundo.”

Veja algumas fotos premiadas:

concurso-foto-4concurso-foto-3

concurso-foto-2

concurso-foto-1

Com informações do GNN

O conteúdo do SóNotíciaBoa é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.