Professora motiva alunos com cumprimentos divertidos. Assista!

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Professora motiva alunos com cumprimentos divertidos. Assista!
Foto: Reprodução

Uma professora da Geórgia do Sul, nos EUA, viralizou nas mídias sociais graças aos cumprimentos, um jogo único de saudação em sala de aula.

Um vídeo desta saudação especial viralizou no Facebook, com mais de 9.000 compartilhamentos e 1.000 comentários.

Jamie Judy dá aulas no jardim de infância no Condado de Tift e disse que a ideia de uma nova rotina matinal, que encontrou no Pinterest – uma rede social de fotos – é um sucesso entre seus alunos.

“Os professores estão saindo da caixa e fazendo coisas divertidas para tornar a escola convidativa para nossos filhos”, disse o diretor, Richard Fisher.

O SóNotíciaBoa já mostrou uma outra professora que fazia o mesmo só que os alunos é que criavam o tipo de saudação, o chamado Hi-Five.

Como

Os alunos de Jamie Judy podem escolher um high-five na foto, dançar, usar o cotovelo e muito mais.

Eles chegam, batem na figura escolhida e a Jamie interpreta.

“Quando as crianças chegam, elas escolhem um jeito de me receber e eu respondo com o que elas escolheram”, disse Judy.

Intenção

A intenção é criar um ambiente de aprendizado mais divertido na sala de aula de jardim de infância na Escola Elementar Len Lastinger, em Tifton.

“Eles são como minha família aqui e então eu queria ter esse ambiente acolhedor e caloroso, então surpreendê-los de manhã é especial e importante”, disse Judy.

O diretor Richard Fisher disse que está feliz que a professora Judy esteja recebendo esse tipo de atenção por seus esforços especiais.

“É uma maneira de validar uma professora de jardim de infância que trabalha tão duro e de novo criar esse vínculo comunitário que ela tem com seus alunos e famílias”, disse Fisher.

Judy disse que continuará com os cumprimentos todas as manhãs, porque seus próprios filhos agora estão ansiosos por isso.

Assista na página da escola:

Com informações do WalbNews10