Garotinha canta “Bohemian Rhapsody” do Queen e viraliza! Assista!

Foto: ReproduçãoFoto: Reprodução

Freddie Mercury deve estar feliz, onde quer que esteja, com tantas homenagens: não só pela cinebiografia que conta a sua vida nos cinemas, como por um vídeo de uma garotinha que canta “Bohemian Rhapsody” no carro com a mãe.

A pequena fã do Queen, Sassy Holly Lee, tem apenas 3 anos de idade, mora na Escócia, mas ela já conhece todas as palavras da balada épica e simplesmente não consegue parar de cantar.

Holly foi um sucesso instantâneo. O vídeo da mãe dela no Facebook já foi compartilhado centenas de milhares de vezes, e ainda está ganhando força.

A mãe de Holly, Charlene McMahon, diz que a filha ouviu a música pela primeira vez durante uma longa viagem de carro.

“Ela estava entediada no carro e eu estava tentando entretê-la. É a única música que eu conhecia todas as palavras, então comecei a cantar. Desde então, ela adora assistir ao vídeo e cantar. Ela assiste ao vídeo cinco ou seis vezes por semana e canta a música três ou quatro vezes por dia”, conta.

O vídeo

Numa tarde de setembro, Charlene estava no carro com Holly e seu filho de 1 ano, Ruaridh Lee, esperando que o pai das crianças saísse do trabalho.

Charlene pegou o celular e começou a filmar Holly em ação, e o vídeo é simplesmente adorável.

“Ela apenas canta e tenta fazer vozes diferentes  – o tom alto e baixo”, disse Charlene dando risada.

“As pessoas estavam comentando dizendo… eles estão impressionados que ela conheça todas as palavras. É engraçado porque ela é a garotinha mais tímida de todas. Se alguém aparecer e pedir para ela cantar, ela não fará isso … Ela gosta de fazer isso em casa, mas não na frente de uma plateia”, explicou Charlene.

Holly sabe cada palavra da música, que ela chama “a música de Galileu” e consegue cantar  toda a parte roqueira, aquela mais rápida da música.

Charlene diz que Holly mal pode esperar para ver o novo filme Queen.

Ela acredita que a menina ainda tenha algum dote artístico, típico para uma garota escocesa, como a dança das montanhas.

“Seja o que for que ela faça, estamos absolutamente certos de que será incrível”, disse.

Veja o desempenho perfeito de “Bohemian Rhapsody” de Holly:

Com informações do Inspire More

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube

O conteúdo do SóNotíciaBoa é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.