Lembra do menino com câncer que realizou o sonho de ser Batman/Batboy por um dia, para “salvar” São Francisco em 2013?
Depois de emocionar o mundo, Miles Scott comemorou na semana passada um marco importante: há cinco anos a leucemia dele desapareceu. Sim, está em remissão e o menino já tem um vida normal, como qualquer garoto de 10 anos.
Em 2013, após ser diagnosticado com a doença, ele revelou que tinha um sonho: ser Batman . Sonho realizado pela Fundação Make-A-Wish, que transformou São Francisco em Gotham City e permitiu que Miles derrotasse vilões como Pinguim e o Charada.
Na época, 7 mil pessoas foram para as ruas assistir a realização do sonho do menino, que foi vestido de Batboy ao lado de Batman. As imagens passaram nos principais telejornais do mundo.
Em seguida, o super-herói mirim salvou uma “donzela em perigo”, amarrada nos trilho de um bondinho em rua principal da cidade.
Após o grande dia, Miles ganhou atenção nacional e ficou carinhosamente conhecido como “Batkid”.
O então presidente Obama chamou Miles como a criança de 5 anos que roubou o coração da América.
“É um caminho para salvar Miles,” disse Obama em 2013 .
A remissão
Agora, com 10 anos, o menino está no quinto ano e comemora a remissão da doença.
“Miles voltou a ser um garoto típico – ele joga, vai à escola, ajuda a fazenda da família e vende produtos na feira local!”, disse o Make-A-Wish em comunicado de imprensa.
“Miles trouxe sorrisos e esperança para crianças que estão com risco de vida em São Francisco e em todo o mundo”, acrescentou a Fundação Make-A-Wish.
A história de Miles foi transformada em um documentário da Warner Bros, chamado “Batkid Begins”.
Com informações do InsideEdition
Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, Twitter, Instagram e Youtube
O conteúdo do SóNotíciaBoa é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.