Remake do Rei Leão: trailer surpreende pela computação gráfica

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

A Disney divulgou o primeiro trailer da versão em live-action, ou seja, feita por computação gráfica, da animação “O Rei Leão”, remake do sucesso de 1994.

O primeiro trailer recria o momento em o filho do rei Mufasa e da rainha Sarabi é apresentado pelo babuíno Rafiki na pedra do reino, aos animais da savana. ]

A cena marcante da animação se torna ainda mais incrível pela qualidade técnica na nova produção. Parece real! E o novo Simba é um filhotinho lindo.

James Earl Jones, lendário dublador que deu voz a Darth Vader e à primeira versão de Mufasa, retorna neste remake com sua poderosa voz.

No trailer, o rei aconselha Simba a respeito de seu futuro: “Tudo isso em que a luz toca é nosso reino, mas o tempo de um rei como soberano surge e se põe como o sol. Um dia o sol vai se pôr para mim aqui e nascerá para você como o novo rei”.

A estreia do novo Rei Leão está prevista para julho de 2019.

Computação gráfica 

Dirigida por Jon Favreau, de Homem de Ferro, a nova versão de O Rei Leão é uma aposta da Disney em repaginar seus clássicos: após o sucesso de Mogli: O Menino Lobo – lançado em 2016.

A empresa produzirá versões de filmes como Dumbo, Aladdin e Mulan com atores reais e computação gráfica.

A nova produção também tem trilha com cantores famosos.

No elenco do remake, a cantora Beyoncé dará voz a Nala e Seth Rogen interpretará o javali Pumba.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

simba1

Assista:

Com informações da Galileu

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube

O conteúdo do SóNotíciaBoa é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.