Garotinha de 8 anos faz cortes de graça e inspira comunidade

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Garotinha de 8 anos faz cortes de graça e inspira comunidade
Foto: Reprodução Facebook

Uma garotinha da Filadélfia, na Pensilvânia, EUA, está ajudando a comunidade. Ela faz cortes de cabelo de graça para os moradores.

Neijae Graham-Henries tinha apenas sete anos quando começou um curso de cabeleireira na Junior Barber Academy.

Ela é a aluna mais jovem de Michael Boone, proprietário e administrador da Haute Barber Inc.. Ele criou a Junior Barber Academy para dar aos jovens um senso de independência quando eles saem para a faculdade, ensinando as habilidades de que precisam para cortar seus próprios cabelos.

“Eu nunca esperei ver uma jovem da minha turma, mas ela estava ansiosa para aprender, e eu dei a mesma orientação que eu daria aos meus alunos mais velhos”, acrescenta ele.

Destemida, a garota se manteve com todos os outros durante o curso de seis semanas e completou todas as mesmas tarefas, e no final, ela ganhou um certificado de conclusão.

Não demorou muito para ela colocá-lo em uso.

Entre 300 e 400 crianças apareceram no salão no mês passado para um evento de volta às aulas, e Neijae que está na segunda série, ajudou a cortar o cabelo da sua professora.

Michael Boone diz que ele tenta incutir um senso de serviço comunitário em seus alunos, e os encoraja a fazer cortes de cabelo para crianças da mesma idade e adultos mais velhos.

E Neijae o inspirou a dar um passo adiante.

Boone reservou um dia do salão no próximo mês para cortar o cabelo para os desabrigados.

E, claro, Neijae estará lá ao lado dele.

Assista no vídeo abaixo a história dessa menina:

Youtube tumbnail video

Com informações Inspire More

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube