Criança manda carta para o pai “no céu” e resposta viraliza

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Criança manda carta para o pai “no céu” e resposta viraliza
Fotos: reprodução / Facebook

Esta é para restaurar a fé na humanidade. Um funcionário dos correios mandou uma resposta inesperada a um garoto de 7 anos que enviou uma carta para o pai dele, que morreu há 4 anos.

Jase, de 7 anos, endereçou a carta ao “céu” e a companhia britânica de correios respondeu com tanto carinho e respeito que o post viralizou nas redes sociais. Teve mais de 450 mil curtidas e 250 mil compartilhamentos.

Teri Copland, a mãe do garotinho, compartilhou a resposta no Facebook. Ela relembrou que James, seu ex-marido, morreu de forma súbita aos 28 anos e no dia do aniversário do pai, o filho escreveu uma cartinha pra ele.

“Querido carteiro, você poderia levar isso para o aniversário do meu pai no céu? Obrigado!”, dizia o envelope da carta escrita por Jase.

A surpresa veio este mês, quando Sam Millgan, gerente assistente de entregas, respondeu a carta do menino e confirmou o envio da correspondência.

Ele escreveu ter “navegado pelas estrelas e outros objetos intergalácticos” para fazer a entrega.

“Querido Jase,

Enquanto enviávamos sua carta, algumas preocupações chegaram até nós. Então, gostaria de aproveitar a oportunidade para contata-lo sobre como conseguimos entregar a carta para o seu pai no céu.

Foi um desafio difícil, evitar colidir com estrelas e outros objetos intergalácticos na rota.

No entanto, tenha certeza que esse item especificamente importante do correio foi entregue. A prioridade do Royal Mail é enviar as correspondências de seus clientes com sucesso.

Eu sei como essa carta é importante para você. Vamos continuar a fazer de tudo para garantir a segurança desse envio.”

A resposta mexeu com os sentimentos de Teri, que revelou ter “restaurado sua fé na humanidade” depois desse acontecimento.

“Royal Mail, vocês restauraram minha fé na humanidade. Muito obrigada, isso significa tudo para ele. Por favor, compartilhe isso para que todos os funcionários do correio saibam como somos gratos. Obrigada e Feliz Natal”, escreveu ela.

Veja o post dela:

Com informações do BOL/Universa

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube