Andrea Bocelli surpreende em dueto romântico com esposa. Assista!

Foto: ReproduçãoFoto: Reprodução

Uma apresentação romântica e surpreendente do tenor italiano Andrea Bocelli com a esposa, Verônica Berti.

“Existe mais romantismo do que duas pessoas apaixonadas cantarem uma para a outra?” Essa é a pergunta do vídeo do concerto de Portofino, na Itália, que voltou a circular nas redes.

“Nós amamos tanto a gravação deles que imploramos para que Veronica repetisse a performance com Andrea hoje à noite”, disseram na época.

Quando Andrea estava gravando o álbum com a música “Qualche Stupido” (Algo Estúpido), ele ofereceu seu próprio amor, uma homenagem a mulher da vida dele.

Veronica também é empresária de Bocelli, só que ela tem vozeirão também.

Quando é amor verdadeiro, essa química nunca desaparece, e fica claro no clipe, gravado pouco antes do lançamento de 2013 de “Love In Portofino”.

E foi aí que a mágica aconteceu.

 

Foto: Reprodução Instagram

Foto: Reprodução Instagram

Andrea e Verônica estão casados desde 2014, mas fica claro pelo dueto improvisado que a relação  é baseada num grande amor.

Eles se conheceram na festa de aniversário de um amigo em comum em 2002. Foi amor à primeira vista. Logo os dois foram morar juntos.

A união oficial chegou 12 anos depois.

O dueto mostra que a sintonia é grande pela cumplicidade e harmonia entre as vozes.

Assista!

Com informações Inspire More

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube

O conteúdo do SóNotíciaBoa é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.