Presente de Natal que inspirou Elton John viraliza em comercial

Foto: Reprodução YouTubeFoto: Reprodução YouTube

Um comercial emocionante sobre o presente de Natal que inspirou o menino Elton John viralizou com mais de 12 milhões de visualizações foi para no topo dos mais vistos no YouTube.

A propaganda de TV da rede de lojas John Lewis & Partners, do Reino Unido, mostra como um presente pode marcar e transformar a vida de alguém, no caso, o cantor, pianista e compositor Elton John.

O garoto e o piano é o comercial, lançado há uma semana. Ao som de um dos maiores hits de Elton John, a emocionante Your Song, o espectador acompanha uma espécie de retrospectiva da vida do astro.

O vídeo, de dois minutos e vinte segundos de duração, começa na atualidade e vai voltando no tempo, chegando até a infância de Elton John e ao presente que mudou a vida dele: um piano que ganhou de Natal quando era menino.

“Alguns presentes são mais do que presentes”, lê-se no final.

Com uma pequena licença poética, o anúncio traça a musicalidade do cantor de volta ao presente de Natal de um piano no início dos anos 1950, quando o então Reginald Dwight estava crescendo sob o olhar atento de sua mãe e avó.

Uma cena emocionante do garoto tocando em um recital da escola, pode trazer lágrimas aos olhos de milhares de pais de pretensos músicos.

Homenagem

A loja de departamentos John Lewis & Partners optou por homenagear sir Elton John, de 71 anos, neste Natal.

“Fazemos anúncios de Natal da John Lewis há algum tempo e o que está em minha mente é como nós usamos a criatividade, mas mantemos o coração naquilo que os torna especiais”, disse Craig Inglis, diretor de clientes da John Lewis & Parceiros

“Espero que o público assista isso e aprecie o tesouro nacional que é Elton John”, concluiu.

piano_elton

Assista:

Com informações do The Guardian

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube

O conteúdo do SóNotíciaBoa é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.