PM do DF entra no desafio e dança por polícia humanizada: vídeo

Foto: Reprodução/PMDFFoto: Reprodução/PMDF

Depois da polícia norte-americana, no desafio #LipSyncChallenge, agora é a vez da Polícia Militar do Distrito Federal entrar na dança.

A PMDF divulgou um vídeo de boas festas com o desafio lançado em quase todos os Estados Unidos pra humanizar a polícia e mostrar que por trás da farda também existem seres humanos iguais a todos nós, mesmo cuidando ostensivamente da segurança.

Ao som do rapper norte-americano Pharrell Willians, a PMDF produziu o vídeo institucional para os brasilienses.

Nele, os PMs dublam, cantam e dançam, dentro do Comando Geral e fazem a performance em cima de  Happy (feliz, em inglês).

Isso mostra uma PMDF moderna pra dizer que tem patrulhamentos diários sim, mas também tem leveza.

Produção

Produzido pela Comunicação Social da PMDF, a iniciativa aproxima a corporação da população.

A ação é inspirada em outras performances que o SóNotíciaBoa já noticiou como a batalha  de Lip Synch Challenge, ou desafio de sincronia labial, para humanizar e aliviar o dia a dia estressante dos policiais.

Tudo começou com Jay Parrot, agora chefe da polícia de Lincolnwood, desafiando a polícia de Evanston, de Illinois, nos EUA, em agosto. Dois meses depois veio a resposta e novos desafios começaram a pipocar.

A batalha atravessou continentes até chegar ao Brasil.

Veja agora a performance dos policiais de Brasília:

Por Andréa Fassina, da redação do SóNotíciaBoa

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube

O conteúdo do SóNotíciaBoa é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.