Casal adota 9 irmãos para reunir a família no Natal

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Casal adota 9 irmãos para reunir a família no Natal
No dia da adoção de 7 dos irmãos Foto: (Micah Hawthorn|

O casal Michael e Terri Hawthorn, do Arkansas, EUA, adotou 9 irmãos de uma vez, mesmo já tendo filhos biológicos crescidos: Ryan, 32, Blake, 28, Jordan, 25, e Micah, 20 anos.

Neste Natal, a família deles será mais do que o dobro do tamanho do ano passado.

“Acho que nunca planejamos isso, mas as coisas mudam na vida. Você abre suas portas para essas crianças – especialmente aquelas que passam tempo com você … elas eram como nossos próprios filhos antes mesmo de adotá-las”, , disse Michael, de 56 anos, à Fox News.

“Chegamos a um ponto em que não poderíamos deixá-los sair “.

Os nove adotados

Tudo começou com Korgen, de 3 anos, que tinha apenas três semanas quando o internaram.

Aos quatro meses, Korgen, que não fala e tem vários problemas de saúde, teve problemas respiratórios e foi levado às pressas para um hospital infantil.

Os médicos disseram que ele não estava bem até que ouviu a voz de Terri e ele melhorou. Ela soube naquele instante que o menino foi colocado na vida deles por uma razão.

Quando o especialista em adoção do DHS disse a eles que a Korgen tinha um casal que queria adotá-lo, , Terri, de 54 anos, disse a ela:

“Não, não, não, sou eu… Eu não poderia amá-lo mais mesmo se tivesse nascido de mim. Nós o amamos incondicionalmente ”.

Em seguida, eles adotaram sua irmã mais nova, Haizlee, que agora tem um ano e meio.

Os dois foram adotados em abril deste ano, e sete meses depois, vieram os outros 7.

Os gêmeos, Lacey e Layna, 10, foram os primeiros a conhecer os Hawthorns e começaram a chamá-los de “mãe” e “pai” em dois dias.

Foi nesse momento – Michael brinca – que ele percebeu que estava em apuros.

Para Kyndal, 11, levou apenas duas horas com os Hawthorns e ela disse a Michael que era o melhor dia de sua vida e perguntou se eles iriam adotá-la.

Os sete irmãos não vieram todos de uma vez. Eles foram separados uns dos outros por nove meses, num intervalo doloroso pra todos.

Os Hawthorns disseram às crianças que as amavam e que estavam lutando por elas. Eles contaram que dependiam da orientação do Senhor mais do que nunca.

No começo deste mês, eles receberam a resposta para suas orações.

Todos os sete irmãos receberam o nome Hawthorn no Tribunal do condado de Saline: Dawson, 15, Kyndal, 11, Lacy e Layna, 10, Addiley e Arria, 9 e Nixson, de 8 anos.

“Eu estava rezando para ter uma família com a qual eu pudesse aproveitar o Natal”, disse Dawson, o irmão mais velho, à Fox News.

Dawson e seus irmãos pensavam que eram normais suas vidas com abuso verbal e físico, não recebendo comida suficiente e vivendo em condições de moradia inabitáveis.

A grande família hoje comemora.

“Nunca há um único momento de tédio”, disse Micah.

E Terri brinca: “Eu sempre quis uma dúzia, e 20 anos depois, Deus me abençoou com minha dúzia e mais um.”

Todos, exceto um dos filhos adotados do Hawthorn, posam com o Papai Noel, pois todos estarão celebrando o Natal como uma família este ano. Foto: Micah Hawthorn

Filhos posam com Papai Noel – Foto: Micah Hawthorn

Com informações da FoxNews

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube