Crianças pedem de Natal emprego para os pais e 99 atende: vídeo

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Crianças pedem de Natal emprego para os pais e 99 atende: vídeo
Regina Casé lendo cartinhas - Fotos: reprodução / Youtube

Crianças mandaram cartinhas pedindo de presente neste Natal um emprego para os pais e a empresa de mobilidade urbana 99 decidiu ajudar.

A ação “99 Sonhos de Natal” dará oportunidade para pais sem trabalho possam virar o ano com uma renda para suas famílias.

Os novos motoristas parceiros do aplicativo terão aluguel de carro gratuito por dois meses e despesas pagas para emissão do Exerce Atividade Remunerada – EAR – documento exigido para se cadastrar na plataforma. Além disso, eles terão o primeiro tanque de combustível grátis. (vídeo abaixo)

Os inscritos que se tornarem motoristas parceiros e fizerem 99 corridas no primeiro mês também ganharão um bônus de boas vindas de até R$600.

A ação começou na última sexta-feira, 21 e vai presentear as primeiras 99 inscrições no site aqui.

“Para a 99, todos devem ter direito a trabalho digno e rentável. Acreditamos que promover uma oportunidade de renda e um empurrão a mais para começar é um caminho para reduzir a desigualdade”, afirma Stella Brant, diretora de Marketing da empresa.

Vídeo

A 99 chamou a atriz Regina Casé para ler cartinhas das crianças, que são atendidas pelo Instituto Gerando Falcões, ONG apoiada pela 99.

A ONG vai presentear as crianças com brinquedos.

A 99 integra a gigante global DiDi Chuxing, empresa que conecta mais de 300 mil motoristas a 14 milhões de passageiros em mais de 500 cidades no Brasil.

Assista:

Youtube tumbnail video

Com informações da 99 e RPA

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube