Desconhecida paga conta de idoso na farmácia. Dinheiro não deu

Foto: Reddit/ThanmarkouFoto: Reddit/Thanmarkou

Ninguém merece passar pelo constrangimento de ter que ir à farmácia comprar remédios e na hora “H”, o dinheiro não dar.

Isso aconteceu na semana passada com um idoso nos Estados Unidos, mas uma desconhecida generosa viu o senhor na situação embaraçosa e teve uma atitude grandiosa de gentileza e compaixão.

O senhor foi comprar medicamentos para 3 meses de tratamento. O custo total informado foi de 170 dólares, quase 650 reais, mas ele viu na carteira que não tinha todo aquele dinheiro.

Nervoso, o homem perguntou se poderia levar apenas um mês de tratamento, em vez de três.

Aí a mulher desconhecida, que estava ouvindo conversa em uma farmácia da rede Walgreens, se aproximou do balcão e falou que ia pagar todos os remédios do senhor.

Viralizou

O ato de generosidade dela emocionou as pessoas que estavam na farmácia e testemunharam a cena. Uma delas tirou as fotos acima e postou a história na rede social Reddit.

Ela escreveu:

“OK, eu acabei de ver a coisa mais incrível hoje. Eu estava esperando pela minha receita na Walgreen, e notei que esse homem estava pegando seus remédios … Ele perguntou quanto custavam, e começou a ficar nervoso com o preço. O total foi de US $ 170 e o farmacêutico perguntou se preferia obter apenas um mês de seus remédios em vez de três. Esta senhora ao meu lado, caminha até eles e diz: NÃO, ele vai comprar os três meses e pagou a conta. Eu saí de lá com lágrimas nos olhos, que mulher maravilhosa …”

Foto: Reddit/Thanmarkou

Foto: Reddit/Thanmarkou

Com informações Upsocl e Newsner

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube

O conteúdo do SóNotíciaBoa é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.