PM paga lanche a menino do semáforo e emociona a web

PM Miqueias e o menino -Fotos Débora CamarinhoPM Miqueias e o menino -Fotos Débora Camarinho

A atitude do PM Miqueias é para reforçar a fé na humanidade. Ele foi flagrado ajudando um menino que fazia malabares e pedia dinheiro no semáforo. O garoto estava com fome.

O policial o levou até um quiosque e pagou um lanche para o menino. Enquanto eles conversavam, uma moradora de São Vicente, no litoral de São Paulo, viu a cena, se emocionou e fotografou tudo.

Débora Camarinho postou a história no Facebook na última sexta-feira, 28 e as fotos do menino com o PM tiveram mais de 75 mil curtidas, 24 mil compartilhamentos e 10 mil comentários. A Polícia Militar de São Paulo se manifestou em apoio ao PM Miqueias.

No post, Débora contou: “Hoje eu estava na Praia no quiosque quando eu me deparei com essa cena, um policial (PM Miqueias) trouxe um menino que fica no semáforo da Av Padre Manoel da Nóbrega fazendo malabares com limões para ganhar um trocado”,

“Ele sentou o menino pegou o cardápio do quiosque e falou para o menino escolher um lanche. Depois que ele pagou o lanche do garoto”.

“Fui até o policial para dar os parabéns pela atitude… foi lindo de ver sua atitude hoje !!!”, escreveu Débora.

Apoio da PM

A página oficial da Polícia Militar do estado de São Paulo compartilhou a publicação de Débora.

De acordo com o perfil, o soldado Miqueias está participando da Operação Verão no litoral.

Ele “Foi flagrado demonstrando sua humanidade e profissionalismo, os frutos que virão pela frente em sua carreira.”, escreveu a PM.

Veja o post:

Agora o Post da Débora:

Por Rinaldo de Oliveira, da redação do SóNotíciaBoa – com informações do Estadão e Facebook

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube

O conteúdo do SóNotíciaBoa é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.