Cachorrinha à beira da morte é resgatada, tratada e fica linda

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Cachorrinha à beira da morte é resgatada, tratada e fica linda
Foto: Reprodução Facebook

Todos pensavam que a cachorrinha que ganhou o nome de Ana não iria sobreviver, há dois meses, por causa do estado gravíssimo em que foi encontrada.

Aos dois anos de idade, ela tinha várias feridas e por medo, fugia das pessoas. Muito fraca e devastada pela sarna, a cadelinha precisava de ajuda urgente.

Por sorte, ela recebeu ajuda do Rescue Dogs Rock de Nova Iorque. Até a fundadora da ONG, Stacey Silvertein, já tinha perdido as esperanças de cura do cãozinho. Porém, contra todas as probabilidades e prognóstico instável, Ana agarrou-se à vida e o milagre aconteceu.

Ela se recuperou incrivelmente, e está agora como se nada tivesse acontecido.

As feridas foram curadas e qualquer vestígio do abandono foi afastado.

“Depois de apenas algumas semanas de cuidados médicos e da equipe veterinária, Ana está se sentindo muito melhor e está maravilhosa!

O pelo dela voltou com força total e ela se transformou em uma garota feliz e brincalhona! ”, explica a página de adoção de Ana.

Com os pelos de volta, seus salvadores confirmaram que ela é uma mistura do Labrador com Golden Retriever.

Os representantes da ONG divulgaram que “depois do que Ana suportou, ela é merecedora da casa mais incrível para sempre. Ela é adorável, doce e amigável com pessoas de todas as idades e outros cães ”

Depois do tratamento, ela está sendo transferida do Texas para Nova York, onde a Rescue Dogs Rock NYC a colocará para adoção para tentar encontrar um lar definitivo para a filhote.

Com informações do Bored Panda

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube