“Vovô do Slime” bate 2 milhões no Youtube em uma semana

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para “Vovô do Slime” bate 2 milhões no Youtube em uma semana
Nilson Izaias - Foto: reprodução / Youtube

Um vovô de 70 anos é o mais novo fenômeno da internet Brasileira. Com um vídeo em que ensina a fazer slime – uma massinha de modelar artesanal -, o aposentado Nilson Izaias, conquistou mais 4 milhões de visualizações e 2,2 milhões de inscritos em seu canal, em menos de uma semana. (assista abaixo)

Nilson é da pequena cidade de Juquiá, no interior de São Paulo e bateu famosos como Felipe Neto e Anitta no Youtube.

O idoso, que mora em um sítio bastante isolado com sua esposa, trabalhou durante vários anos como agente escolar, se aposentou em 2017 e resolveu criar o canal dele no YouTube.

Ele grava e posta os vídeos sozinho, com o celular em cima da mesa. Acompanhando youtubers, Nilson viu pessoas fazendo vídeos sobre ‘Slime’ e resolveu tentar também. A diferença é que o canal dele deu certo.

No dia 22 de janeiro de 2019 o aposentado gravou um vídeo de sua quarta tentativa de fazer um ‘Slime’ e falou que era a realização de um grande sonho. A gravação viralizou. (vídeo abaixo)

Em poucos dias, ele passou a ter 1 milhão de pessoas em seu canal. “O dia que meu ‘Slime’ deu certo foi o mais alegre da minha vida. Até pulei de alegria”, diz emocionado.

“Eu tinha 1800 inscritos. Não via a hora de chegar em 2 mil… Mas, de repente, quando fiz o vídeo do ‘Slime’, no outro dia fui ver e não acreditei. Estava com 200 mil. Como sempre olho diariamente, no dia seguinte também fui ver e já estava 500 mil, depois 800 mil… Eu não tenho palavras para dizer o quanto estou feliz “, conta entusiasmado.

Nesta terça, 5, o canal de Nilson bateu 2,2 milhões de seguidores.

Elogios

Ele conta que a maioria dos comentários que recebe são de elogios e agradecimentos.

“Muitas crianças me chamam de avô, fazem comentários lindos, que querem me dar um abraço, me chamam de fofo, que querem me guardar em um potinho. Fico emocionado”, relata.

Nilson revela que aprendeu com uma criança a fazer o ‘Slime’ que deu certo. Utilizou cola branca, bicarbonato, água boricada e um pouco de detergente.

Haters

“Às vezes tem gente que tem preconceito com idosos e me chamam de velho, falam para eu procurar o que fazer, mas não me abalo. No meio de mais de um milhão de palavras boas aparece um ou dois que dizem coisas ruins”, afirma.

“Eu gostaria de agradecer todos meus inscritos, homens, mulheres, jovens, idosos e crianças, que me deram esse apoio e se inscreveram no meu canal. Só Deus pode pagar tudo que eles que eles fizeram por mim”, finaliza.

Assista:

Youtube tumbnail video

Com informações do G1

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, Twitter, Instagram e Youtube