Freddie Mercury: filme chega às plataformas streaming

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Freddie Mercury: filme chega às plataformas streaming
Mercury e Malek - Foto: reprodução

Perdeu, ou quer assistir novamente Bohemian Rhapsody, que conta a história de Freddie Mercury e do Queen? Então prepare-se!

O filme chega nesta quinta, 7, às plataformas de streaming Google, iTunes e Net Now e você poderá assistir em casa.

O longa-metragem dirigido por Bryan Singer (X-Men Apocalipse/2016) venceu o Globo de Ouro de melhor drama e deu ainda a Rami Malek – que dá vida a Freddie Mercury – o prêmio de melhor ator na mesma categoria. A produção concorre a cinco Oscars, incluindo ator e filme.

Malek, que era mais conhecido por sua atuação em séries como Mr. Robot e não tinha realizado um papel de destaque nos cinemas, diz que não procurou “imitar” Mercury, embora tenha ficado incrivelmente parecido com ele.

O filme

Lançado nos cinemas em novembro, Bohemian Rhapsody teve um ótimo desempenho nas bilheterias, com mais de US$ 800 milhões arrecadados no mundo.

O filme começa mostrando um dos momentos mais gloriosos do Queen, que foi sua participação no histórico show Live Aid, que arrecadava fundos para vítimas da fome na Etiópia.

Em seguida, faz um flashback e vai até a infância de Freddie em Zanzibar, na atual Tanzânia, onde ele nasceu e mostra a mulher da vida de Mercury, Mary Austin.

O roteiro, que vai até 1985, sofreu críticas por não aprofundar a relação de Mercury com Jim Hutton, seu companheiro até o fim da vida.

Youtube tumbnail video

Por Rinaldo de Oliveira, da redação do SóNotíciaBoa

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube