Evento de rock em São Paulo vai ajudar cães abandonados

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Evento de rock em São Paulo vai ajudar cães abandonados
Foto: Reprodução do Facebook

Há cinco anos jovens se reúnem pra um evento de Rock’n Roll para ajudar animais abandonados de Sorocaba e região. Este ano, eles também vão ajudar um orfanato da cidade.

As duas idealizadoras do projeto são Alexandra e Vanessa, que chamaram o evento de Rock For Pets, que está na 5ª edição.

” Desde o início, vemos o evento como uma reunião de amigos, que se unem para fazer o bem. E era apenas voltado para as ONGS de ajuda animal. Os 2 primeiros shows, levavam o nome de Rock For Dogs”, explica Alessandra.

Após o terceiro ano, as duas amigas resolveram mudar o nome do projeto para Rock For Pets, depois que conseguiram reunir um grupo maior.

A entrega das rações é feita sempre no dia seguinte ao show.

“Somos amigas, e nos reunimos inicialmente, por uma causa social, no caso a causa animal, porém este, ano conseguimos ampliar a parceria com a Casas Lares Betel, que é um orfanato de Sorocaba”, diz Alessandra.

Este ano, a ajuda vai para o Canil da Guarda com o Bud cão Terapeuta.

Eles contam também com empresas como a Special Dog e a Dog Choni que distribuem amostras de ração no dia.

Também haverá sorteios e o valor será revertido para as instituições.

Gratuito

O Rock for Pets será neste sábado, 09 de fevereiro, no Parque dos Espanhóis, em Sorocaba, das 15hs às 21 horas.

Vão se apresentar 4 bandas de rock da cidade e região, entre elas: Gallaxy,Father Karras, O.L.D e Thundersouls ( Genêros Hard Rock , Heavy Metal e Clássicos e Power Metal)

A entrada é gratuita, porém a doação de ração é voluntária.

Então é só levar 1 kg de ração para cão ou gato.

Cada pessoa que doar 1kg de ração, receberá um número e participará de 4 sorteios de tatuagens, além de concorrer a 10 bolsas de 50% de desconto para cursos.

Para quem tiver pet, também terá sorteio de 5 banhos com tosa higiênica.

Alessandra conta que estão sendo feitas rifas para cobrir os custos de alimentação das bandas que se apresentam de forma voluntária.

“Não tínhamos ideia, do tanto de gente de bem que poderíamos alcançar. É juro pra você que mesmo aparecendo muita gente ruim pelo caminho, as boas ações se superaram”, comemora a idealizadora do Rock for Pets.

Detalhes na página do Facebook.

Com informações do Sorocabanice

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube