Ganhar R$ 390 mil para testar produtos de luxo. Quer o emprego?

Fotos: reprodução / HushHushFotos: reprodução / HushHush

O emprego dos sonhos: ganhar £ 75 mil por ano – algo em torno R$ 390 mil – para testar produtos de luxo como supercarros, iates, resorts/

Uma empresa do Reino Unido, a Hush Hush, está procurando uma pessoa fazer este serviço. O selecionado, ou selecionada vai ter como principal função testar produtos de luxo antes que sejam colocados à venda no site da empresa.

O sortudo terá também a oportunidade de viajar para diversos destinos e propriedades particulares, que estão à venda em todo o mundo.

“Nosso objetivo é oferecer tudo que existe de melhor para quem vive uma rotina milionária”, diz Aaron Harpin, fundador do site Hush Hush ao tabloide “The Mirror”.

Requisitos

Além de uma paixão por “viagens, arte e moda”, assim como capacidades de escrita [em inglês], os candidatos devem ser “discretos, sociáveis e eloquentes”, já que serão o ponto de comunicação entre vários fornecedores.

De acordo com o anúncio da vaga, para este trabalho vai ser necessário testar um relógio revestido de pedras preciosas, que custa 51 milhões de euros, um super iate de 54 milhões e ainda um castelo francês à venda por cerca de 71 milhões.

O objetivo é garantir que está tudo perfeito para ser vendido.

Inscrições

As inscrições estão abertas até o final de fevereiro.

Para se inscrever é preciso ser maior de 18 anos e ter domínio da língua inglesa (falada e escrita) e disponibilidade integral.

As inscrições podem ser feitas até o final de fevereiro aqui no site do HushHush.

Com informações do Catraca

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube

O conteúdo do SóNotíciaBoa é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.