Halterofilista levanta carro de 2 T e salva homem que estava preso

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Halterofilista levanta carro de 2 T e salva homem que estava preso
Ryan Belcher - Foto: reprodução / FoxNews

Um halterofilista de Michigan, EUA, está sendo chamado herói. Ele levantou um carro de 2 toneladas e ajudou a salvar um homem que estava preso embaixo do veículo.

Ryan Belcher, 29 anos, estava se preparando para deixar o trabalho na semana passada, quando ouviu um barulho alto fora do lado de fora do prédio. Ele viu um SUV capotado e correu em direção ao acidente. Lá ele encontrou um homem preso sob o veículo implorando por ajuda.

O levantador de pesos tem 150 quilos e consegue levantar mais de 360 quilos, mas o jipe Cherokee pesava quase duas toneladas.

“Eu vi uma janela que foi quebrada na parte de trás do veículo e eu sabia que se eu pudesse balançar o carro em uma certa direção eu poderia libertá-lo daquele. Então, eu enfiei meus braços, peguei, levantei e comecei a empurrar”, contou Belcher à Fox News.

Vivos

O homem que Belcher salvou e outra mulher sofreram ferimentos graves no acidente.

No domingo, Belcher foi ao hospital para visitar o homem que ajudou a resgatar e escreveu no Facebook:

“Eu conheci Montrell hoje à noite !! Ele é a pessoa mais positiva, considerando suas circunstâncias. Infelizmente ele está paralisado da cintura pra baixo”. disse.

A boa notícia positiva é que eu estava lá para ajudar… [sem a ajuda] médicos e enfermeiras dissessem que ele não estaria aqui. Eu chorei quando me disseram isso. Eu nunca pensei que iria impactar a vida de alguém como fiz. Ele só não sabe ainda o quanto ele realmente mudou a minha [vida]!”, concluiu.

Herói

O filho de Belcher chama o pai de Hulk, mas ele disse estar desconfortável com comparações de heróis desde o incidente.

“Dizer que sou um herói, não sei. Mas estou feliz por ter estado lá e fui colocado lá por uma razão”, concluiu Belcher.

Assista:

Youtube tumbnail video

Com informações da Fox News e SunnySkyz

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube