Garoto albino recebe convite para modelar e melhora autoestima

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Garoto albino recebe convite para modelar e melhora autoestima
Foto: Instagram|Foto: Instragram|Elijah Enwerem e a mãe Lucy Foto Instagram|Propaganda na Primark

Um convite para ser modelo mudou a vida desse garotinho que nasceu albino. Ele é de Willenhall, na Inglaterra.

Elijah Enwerem, de apenas 5 anos, se achava diferente por não ser da cor da família, daí veio a oportunidade de mostrar que ser diferente faz dele uma criança única.

A mãe de Elijah, Lucy, diz que seu filho tinha dificuldade em aceitar que sua diferença. “Apesar de toda a atenção, Elijah era muito tímido sobre sua aparência – ele não gostava de se envolver com as pessoas, embora muitas vezes quisessem tocar nele na rua ”, explicou Lucy .

Ela conta que tudo mudou quando ele fechou um contrato de modelagem com a Primark, uma loja de roupas, com sede no Reino Unido.

“Desde que ele foi modelar sua confiança cresceu maciçamente. Ele agradece educadamente às pessoas se elas dizem como é  incrível o cabelo dele, ou quão bonito ele é. Anteriormente ele odiava!

Antes, Elijah questionava se ele não “deveria ser negro”, como o pai.

Vida nova

Agora ele está feliz exatamente do jeito que é, e adora saber que existem outras pessoas (e até animais) por aí que se parecem com ele.

O garotinho foi capaz de se conectar com outras pessoas na mesma condição, por meio da sua conta no Instagram, incluindo alguns modelos profissionais diferentes!

Os pais de Elijah não poderiam estar mais orgulhosos de como seu filho está ajudando a normalizar esta condição na sociedade.

“Eu gostaria de pensar que Elijah está ajudando a difundir a conscientização e a descartar alguns dos mitos que cercam as pessoas com albinismo”, disse Lucy.

“Ele é um jovem brilhante, carinhoso e bonito que celebra suas diferenças e irradia a mensagem de que ser único é uma coisa maravilhosa. Somos todos únicos e especiais e merecemos amor e bondade ”.

Propaganda na Primark, loja de roupas do Reino Unido

Propaganda na Primark, loja de roupas do Reino Unido

Elijah Enwerem e a mãe Lucy Foto Instagram

Elijah Enwerem e a mãe Lucy Foto Instagram

O garoto com o pai e o irmão

O garoto com o pai e o irmão

Foto: Instagram

Foto: Instagram

Foto: Instragram

Foto: Instragram

Com informações do Inpire More

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube