Carnaval inclusivo na Bahia! Saulo chama fãs cadeirantes e emociona

Fotos: reprodução / InstagramFotos: reprodução / Instagram

Dois vídeos que repostamos no Instagram do SóNoticiaBoa (veja abaixo) estão emocionando os seguidores e viralizando. Eles mostram a inclusão de pessoas com deficiência física, curtindo de montão o Carnaval da Bahia, sob o carisma e o carinho do cantor Saulo.

Ele chamou as fãs do alto do trio elétrico, em dois momentos diferentes, e cantou para elas dançarem. Imagina?

Um dos vídeos mostra a jovem Ana Paula Duarte, de 27 anos, que viajou de Belo Horizonte para a Bahia para ver o ídolo. A alegria dela atrás do trio, em cima de uma cadeira de rodas, é de arrepiar.

Aninha, como foi carinhosamente chamada por Saulo, contagiou os foliões da pipoca do artista e mostrou que para curtir o Carnaval de Salvador basta ter vontade.

O vídeo, que foi um dos mais compartilhados nos primeiros dias da festa, foi postado no Instagram Jessica Galvão, amiga de Ana Paula.

“Esse é o quarto ano que ela sai na pipoca, no chão. Nosso grupo se conheceu através do Saulo, indo para os shows”, contou Jessica em entrevista ao SóNotíciaBoa.

E Aninha não parou mais.

“Eu acompanhava Saulo no trio de apoio dos blocos, mas sempre soube que o melhor lugar seria o chão. Com o surgimento da pipoca, minha amiga sugeriu que fizéssemos o bloco para que eu pudesse continuar na folia”, disse Ana Paula ao portal Bahia.ba.

“Esse vídeo é de arrepiar. Coisa linda !!”, escreveu um seguidor no Instagram.

Outro vídeo

Em outro video igualmente emocionante, Saulo pára a folia para abrir caminho para outra jovem cadeirante se aproximar do trio.

Quando ela chega, os amigos levantam a cadeira de rodas com a moça e Saulo começa a cantar para ela.

É de arrepiar ver a felicidade da jovem cantando inteirinha a música do cantor baiano.

O vídeo do SoteroPobretano foi repostado no Instagram do SóNotíciaBoa e também na página do cantor Saulo.

“…eu ACREDITO no ser HUMANO, eu ACREDITO no AMOR, eu ACREDITO nos Invisíveis tão amados! Eu ACREDITO no mundo! Sinto AMMMOOOORRR”, escreveu Saulo no Insta.

“Que carnaval mais lindo e sincero! Vibração total”, escreveu uma seguidora.

“Como não amar @saulooficial Como?”, postou outra.

Unimos as duas gravações em um vídeo só. Assista e veja que é possível sim viver momentos felizes, mesmo em situações adversas.

 


View this post on Instagram

…Minha Mari e Bart…e meus amores! Que amor da porra vú? Orgulhoooo e tudo de sentimento bonito! AMMMMOOOORRRR

A post shared by Saulo (@saulooficial) on

Por Rinaldo de Oliveira, da redação do SóNotíciaBoa

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube

O conteúdo do SóNotíciaBoa é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.