Herói que salvou amigos no incêndio no Flamengo tem alta

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

A vítima mais grave do incêndio no Ninho do Urubu, no Flamengo, recebeu alta neste domingo do Hospital Pedro II, em Santa Cruz, no Rio de Janeiro.

Jhonata Ventura, de 15 anos, é o último sobrevivente da tragédia, que matou dez jovens jogadores que dormiam no centro de treinamento do Flamengo, no dia 8 de fevereiro.

Jhonata foi quem mais se feriu porque tentou acordar outros garotos, enquanto o alojamento já era tomado pelo fogo, por isso está sendo chamado de herói.

Queimaduras

Ele estava internado há 23 dias. O jovem teve queimaduras de segunda e terceiro graus em 30 por cento do corpo.

Jhonata vai continuar o tratamento no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, custeado pelo Flamengo.

No último boletim médico da equipe do Hospital Pedro II, consta que Jhonata “encontrava-se em bom estado clínico, com lesões cicatrizadas na face, região cervical, dorso e membro superior esquerdo.

O paciente vai ter que continuar usando “antibióticos e trocar curativos em membro superior e na mão direita, região mais acometida e que apresenta lenta cicatrização”.

Com informações do Extra

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube

O conteúdo do SóNotíciaBoa é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.