Taxista salva idosa de 87 anos do golpe do telefone

Richard Spencer - Foto: reprodução / Patriot LedgerRichard Spencer - Foto: reprodução / Patriot Ledger

Um motorista de táxi astuto e honesto evitou que uma idosa de 87 anos caísse no golpe do telefone. A mulher entrou no carro de Richard Spencer dizendo que ia ao Walmart comprar milhares de dólares em vales-presente.

O taxista, que trabalha no Yellow Cab de Quincy, em Massachusetts, nos EUA, desconfiou e em vez de ir para o mercado, ele levou a senhora para uma delegacia.

Lá, a mulher contou à polícia que recebeu um telefonema dizendo que o neto dela estava com problemas e precisava do dinheiro para ficar fora da prisão.

“Eu disse a ela, acho que você está sendo enganada e vou tentar poupar algum dinheiro”, disse Spencer ao Patriot Ledger.

Lembrou da mãe

Ao ser entrevistado pela boa ação, o motorista Richard Spencer disse que não fez grande coisa.

“Eu tenho uma mãe de 87 anos e odiaria se alguém não cuidasse dela assim”, contou.

“São cidadãos idosos – suas mães e seus pais, suas avós, seus avós. Eu acho que é uma das coisas mais sujas que você pode fazer.

Infelizmente, a mulher, que pegou o táxi de Richard no mês passado, já havia sido enganada em US $ 4 mil, mas a polícia diz que “poderia ter sido muito, muito pior”.

O motorista foi elogiado pela polícia de Massachusetts.

Com informações do PatriotLedgerCanoe

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube

 

 

O conteúdo do SóNotíciaBoa é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.