Menino prodígio de 4 anos arrasa na bateria e faz sucesso. Assista!

LJ tocando bateria - Foto: reprodução / YoutubeLJ tocando bateria - Foto: reprodução / Youtube

Um menino prodígio, de apenas 4 anos, está fazendo sucesso pela agilidade como toca bateria. O nome dele é Justin Wilson.

Os pais dele publicaram no Instagram um vídeo que mostra o garoto tocando, durante um evento exclusivo para o mercado mundial de produtos musicais, a NAMM, realizada nos EUA.

Justin A Wilson II – cujo apelido é LJ – virou um fenômeno no meio musical, onde é conhecido como o Baby Boy Drummer, por combinar afinação e imitar síncopes.

A mãe conta que o amor de Justin pela música e ritmo vieram “do útero” porque ela tocava os dedos na barriga quando estava grávida do garotinho e sentia ele se mexendo quando cantava para ele.

Embora ainda com apenas 4 anos de idade, ele mostrou que é capaz de habilidades musicais impressionantes, como combinar a afinação e imitar síncopes.

Aos 18 meses, ele conseguiu sua primeira bateria. Ele já se tornou um baterista de potência.

De família

O talento musical é da família. Os pais dele são músicos e a família criou suas próprias canções divertidas para todas as ocasiões.

No vídeo abaixo, você pode ver como ele é talentoso e o solo que faz na bateria.

Ah, e apesar da pouca idade o garotinho canta e dança também.

Assista!

Com informações da Tucson

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube

O conteúdo do SóNotíciaBoa é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.