Empresária doa caminhão e realiza sonho de palhaço órfão que ajuda crianças

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Empresária doa caminhão e realiza sonho de palhaço órfão que ajuda crianças
Foto: divulgação|||

Uma empresária realizou o sonho de um palhaço órfão que há 18 anos distribui brinquedos, roupas, alimentos e alegria para crianças que vivem em regiões carentes do Distrito Federal e do Nordeste.

Mônia Andrade, de 38 anos, doou um caminhão para que o Palhaço Psiu possa aumentar as entregas dos produtos que recolhe em doações todos os anos.

“Esse caminhão é um sonho, desde que comecei a campanha há 18 anos. Eu sempre falei que queria ter um caminhão para levar alegria e esperança a quem precisa. Agora vai ficar mais fácil a entrega dos presentes. Eu to me sentindo hiper, hiper feliz”, disse Psiu em entrevista ao SóNotíciaBoa.

O caminhão Mercedes Benz, ano 2015, vale R$ 90 mil e tem capacidade para 3 toneladas.

“Foi surpreendente pra mim. Eu esperava um caminhão qualquer, mas ela me deu um Mercedes!”, comemorou o palhaço.

Ele ficou feliz e a empresária também!

“Eu resolvi doar porque eu senti necessidade de fazer algo pelo próximo, de ajudar pessoas que necessitam. Eu quis sair da zona de conforto pra que a gente montasse esse projeto juntos e continuasse doando, levar esse projeto adiante”, disse Mônia.

Depois de equipado e envelopado com a marca do palhaço, o caminhão será entregue oficialmente durante uma festa, com sorteios de brindes, neste sábado, dia 23, no Riacho Fundo 2, no Distrito Federal.

História

Mesmo com uma vida cheia perdas e traumas, Psiu faz do sorriso das crianças que ele ajuda, um trampolim para a própria alegria.

Ainda menino, ele foi abandonado pela mãe, viveu em orfanato, perdeu o pai, o irmão, a irmã e depois de adulto, um acidente de carro levou a filha que ele tanto amava.

Mas como alguém nessa situação arruma forças para resistir e continuar vivendo? Ele criou uma nova identidade, o Palhaço Psiu, que canta, dança, faz brincadeiras e doa presentes para a criançada.

Com as gargalhadas delas, ele encontra o próprio sorriso.

O palhaço, que já chegou a entregar mais de 15 mil brinquedos durante a campanha Psiu Noel Natal Feliz, realizou um outro sonho em 2017: recebeu o diploma do Ensino Médio.

Mônia e Psiu - Foto: divulgação

Mônia e Psiu – Foto: divulgação

Gratidão

Esta semana, emotivo como sempre, Psiu agradeceu à empresária pela força.

“Ela ajudou a campanha Psiu Noel Natal Feliz 2018. Ela doou 10 mil reais em brinquedos, patrocinou o encerramento da festa com lanches e este ano ela vai ampliar a campanha”, revelou Psiu.

Mônia também agradeceu pelo trabalho que Psiu faz há anos, incansavelmente.

“Conheço o Palhaço Psiu há 11 anos, ele animava festas que eu frequentava. Eu sempre via um ótimo trabalho, uma forma de ajudar o próximo”, concluiu

Nós do SóNotíciaBoa, que há anos divulgamos a ação social do Psiu, também fomos homenageados no caminhão, que agora vai carregar a marca do nosso portal por onde passar.  Obrigado Mônia, Psiu e parabéns!!!

Mônia e Psiu - Foto: divulgação

Mônia e Psiu – Foto: divulgação

Conheça um pouco mais da história do Psiu:

Youtube tumbnail video

Por Rinaldo de Oliveira, da redação do SóNotíciaBoa

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube