Mulher consegue emprego após 5 horas no semáforo com cartaz

Maryane com o cartaz no semáforo Foto: Arquivo PessoalMaryane com o cartaz no semáforo Foto: Arquivo Pessoal

A baiana Maryane Nascimento, de 23 anos, passou 5 horas num semáforo, na cidade de Juazeiro, na semana passada, com um cartaz: “Estou precisando de emprego. Poderia me ajudar?

Maryane estava desanimada. Vivendo de bicos para sustentar o filho de dois anos, ela passou um dia inteiro entregando currículos, mas como a vaga não surgiu, ela foi para o sinal de trânsito.

Deu certo! Maryane recebeu centenas de ligações, mais de 400 mensagens no WhatsApp, fez entrevistas e… conseguiu uma vaga de vendedora em uma madeireira da cidade.

“Eu estou trabalhando no setor de vendas, fazendo orçamento. Estou trabalhando diretamente com o público, mostrando o tipo de madeira que a gente trabalha, fazendo tudo direitinho”, conta, orgulhosa.

As oportunidades foram tantas que ela ainda ajudou a irmã e uma amiga a conseguirem um trabalho: a primeira virou secretária de um consultório de dentista e, a segunda, secretária em uma empresa de mármore.

A vaga

A vaga foi dada pela empresária Maria do Socorro Delmondes. Ela disse que soube da história da Maryane  pelas redes sociais.

Maryane foi convidada para participar nesta sexta-feira do programa “Encontro com Fátima Bernardes”.

“Estarei no programa Encontro com Fátima Bernardes. Fiquem ligados amanhã“, revelou Maryane, em postagem no Instagram.

Maryane já está trabalhando Foto: TV São Francisco

Maryane já está trabalhando Foto: TV São Francisco

Com informações da Uol e G1

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube

O conteúdo do SóNotíciaBoa é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.