Golden corajoso salva família de incêndio em casa de madrugada

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Golden corajoso salva família de incêndio em casa de madrugada
Golden Hank - Foto: reprodução / Twitter

Um corajoso Golden Retriever de 6 anos salvou a família e a vizinhança de um incêndio que poderia provocar explosões violentas no último fim de semana.

Hank, começou a latir sem parar durante a madrugada para avisar que o jardim estava pegando fogo. Bem ao lado havia um depósito com tintas, gasolina e outros materiais inflamáveis.

Ulysses, o tutor do cachorro estava dormindo com sua família. Ele acordou com os latidos e quando foi ver o que e estava acontecendo se deparou com o jardim em chamas.

Em pânico, Ulysses correu para acordar sua família, os vizinhos, e retirar todo mundo da área, em Barking Carnival, nos EUA.

“Nós temos um galpão de madeira cheio de tinta, gasolina, e outros materiais”, revelou. Tudo estava queimando, madeira, folhas, o jardim inteiro, até que o fogo se espalhou para a casa de seu vizinho.

Ele compartilhou a história no Twitter, começando com uma foto de quando Hank ainda era apenas um filhote e gostava de comer sapatos. “Ah, Hank. Esse cachorro salvou todo mundo”, contou.

Graças ao cachorro, todo mundo saiu em segurança das casas e deu para chamar os bombeiros antes que o estrago fosse maior.

“Agora Hank pode comer todos os sapatos e bifes que ele quiser. Nós teríamos morrido se não fosse por ele e seus latidos incessantes”, concluiu Hank, agradecido.

Com informações do CanalDoPet 

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube