Mãe pede para pai ninar filha e ele faz do jeito dele, com violão. Assista!

Foto: reprodução FacebookFoto: reprodução Facebook

Recentemente o SóNoticiaBoa postou  no Instagram um pai músico fazendo um bebê dormir na caixa acústica de um violão. Sim, ninar com música!

Agora, mais um pai está fazendo sucesso nas redes com a modalidade que é simplesmente incrível, prática que parece muito eficaz.

A vez foi de Cody Comer, de Carthage, Missouri, EUA, que teve a brilhante ideia de fazer a filha recém-nascida dormir ao som da sua canção.

Pedido da mãe

Cerca de duas semanas depois do nascimento de Carrigan, a esposa de Cody, Chandra, pediu que ele colocasse a filha para dormir.

Como sempre, o músico iniciante estava ocupado tocando guitarra naquele dia.

Cody não queria parar de tocar, então ele decidiu colocar o bebê cuidadosamente em cima do instrumento e continuar cantando suavemente para a menina.

E parece que não só a filha aprovou, como a web inteira também adorou.

O vídeo viralizou e rapidamente acumulou milhões de visualizações, bem como milhares de comentários sobre o pai e a filha.

Confortada pela voz suave de seu pai, Carrigan imediatamente adormeceu.

Ela cochilou pacificamente enquanto Cody cantava.

Cody subiu o vídeo para a internet neste mês com a descrição:

“Minha esposa me pediu para ver se eu conseguia fazer nossa filha dormir porque estava ocupada, então pegamos o caminho do cochilo! E isso funciona sempre!

Veja como Cody canta para a sua bebê no vídeo abaixo:

Com informações do Inspire More

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube

O conteúdo do SóNotíciaBoa é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.