Garotinha tem explosão de felicidade ao ouvir pai fazendo serenata! Assista!

Foto: Reprodução YouTubeFoto: Reprodução YouTube

O vídeo de uma bebezinha tendo um ataque de felicidade ao ouvir o pai famoso cantando pra ela, voltou a viralizar. Um ano depois, a garotinha cresceu e ainda faz sucesso no canal dele. Trate-se do ator e modelo americano Dan Fowlks, que mora em St. George, Utah.

Ele resolveu postar a serenata que fez para a filha mais nova, Novie Li, em comemoração ao seu primeiro aniversário. Na performance ele faz um cover de “Dream Lover”, um hit de 1959, do cantor Bobby Darin. Durante a canção, Novie começa a pular, bater palmas, engatinhar em direção ao pai e até tenta pegar o ukulelê.

Dan não imaginava que ela teria uma reação tão surpreendente e roubasse toda a cena. O vídeo fez tanto sucesso que celebridades mandaram elogios e mensagens de apoio ao paizão Dan. Entre elas, o ator Orlando Bloom que fez Piratas do Caribe.

Foram milhares de compartilhamentos e curtidas no Youtube e Facebook do ator.

Ela cresceu

Só que a história não parou por aí… A garotinha cresceu e Dan continua postando a performance da sua energia, nas redes e no seu canal no YouTube.

Basta ver o outro vídeo em que ele canta com a filha mais velha Cope e adivinha? Lá está a pequena Novie, se divertindo e se mexendo ao som da música do pai.

Dan costuma cantar com suas meninas desde cedo.

No canal dele, ainda tem vídeos da filha mais velha que é mais inclinada a cantoria do que a dançar como Novie.

Dan é conhecido pelo papel de Chester Crow em “West and the Ruthless” e Jankins em “The Immortal Wars”.

Assista ao primeiro vídeo:

Agora as novas performances que mostram a felicidade da pequena Novie:

Por Andréa Fassina, da redação do SóNotíciaBoa

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube

O conteúdo do SóNotíciaBoa é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.