Paul McCartney chora em SP ao cantar música que fez pra Lennon

Foto: Reprodução YouTubeFoto: Reprodução YouTube

O ex-beatle, Paul McCartney, não segurou as lágrimas e chorou no último show que fez em São Paulo, esta semana no Allianz Parque.

Em sua nona viagem ao Brasil, agora com a turnê ‘Freshen up’, Paul se emocionou ao tocar sucessos do Wings e dos Beatles, diante de um estádio lotado, com cerca de 40 mil pessoas.

As lágrimas vieram quando Paul McCartney cantou “Let ‘Em In”, dos Wings. Ele começou a olhar para os músicos com ternura e a voz falhou pela emoção.

Ao terminar, o cantor inglês enxugou os olhos. Disse que sua mulher Nancy Shevell estava no recinto e cantou para ela My Valentine, ainda com a voz embargada.

Música para Lennon

Em Here Today, que fez para John Lennon, Paul teve dificuldades para chegar às notas, por causa da emoção. Ele cantou chorando, com lágrimas, mas não parou.

Antes de começar ele anunciou, em português: “Eu escrevi esta música para o meu irmão, John.”

Paul parecia bem sensível, mais do que em outras vezes.

Dá pra notar que ele busca ar entre as frases da canção, pra aguentar a emoção até o final.

E o povo canta junto, num coral lindo.

O público de São Paulo agradeceu com uma “ola” pelos anéis superiores, com gritos, palmas e as lanternas do celulares ligadas.

Veja os dois momentos de emoção postados por fãs:

Com informações do Jornal do Comércio

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube

O conteúdo do SóNotíciaBoa é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.