Sonho realizado: garoto com paralisia canta com DJ Alok no palco

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Sonho realizado: garoto com paralisia canta com DJ Alok no palco
Foto: Reprodução Instagram|Foto: Instagram Luciano Huck

Promessa cumprida: o menino cego e com paralisia cerebral, que viralizou nas redes ao cantar “Hear me Now”, finalmente conheceu o ídolo, o DJ Alok.

Paulinho Duque, de 14 anos subiu no palco pra cantar com o ídolo e ainda teve direito a fotos com a família e com o DJ no final.

Em pleno Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, onde o DJ se apresentou, Paulinho foi a estrela principal. Ele cantou ao som das “pick ups” de Alok, no Villa Mix Festival, neste sábado, 30 de março. (vídeo abaixo)

O apresentador Luciano Huck aproveitou para registrar a cena e toda a história para o programa Caldeirão do Huck, da TV Globo.

Muitas fãs compartilharam os vídeos, sem acreditar no que acontecia.

Foram vários comentários de elogios ao DJ: “alok não existe”,  “momento inesquecível”, “inacreditável”, “jamais superarei”, etc.

“Quem é Paulinho, quem é esse cantor, com essa voz linda? Algum profissional?”, perguntaram.

Sucesso nas redes

Os vídeos de Paulinho fizeram sucesso depois que o próprio Alok e um produtor musical Luan Saints compartilharam nas redes sociais, conforme o SóNotíciaBoa adiantou aqui.

Na ocasião o próprio DJ fez o convite pelo instagram: “Superação tem nome: @paulinhoduquecantor. Obrigado por fazer meu dia. Quero te conhecer”.

A apresentação do primeiro vídeo de Paulinho, como é chamado por amigos, foi gravada, em dezembro de 2018, na quadra poliesportiva da APAE de Ariquemes, em Rondônia, durante a festividade de encerramento das aulas da escola…  e comoveu a pequena plateia do evento.

Dias depois, o vídeo do Paulinho foi publicado na página de um produtor musical, Luan Saints e foi então que chegou ao famoso DJ brasileiro.

Foto: Instagram Luciano Huck

Foto: Instagram Luciano Huck

Veja o que os fãs compartilharam nas redes ao assistirem, perplexos, ao show:

Youtube tumbnail video

O primeiro vídeo, que deu início a realização do sonho de Paulinho:

Youtube tumbnail video

Por Andréa Fassina, da redação do SóNotíciaBoa

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube