Baiano cria empada em formato de ovo de Páscoa e encomendas esgotam

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Baiano cria empada em formato de ovo de Páscoa e encomendas esgotam
Foto: Instagram|Foto: Instagram

O melhor do Brasil é o brasileiro mesmo e a criatividade é tanta que um baiano criou um ovo de Páscoa salgado e em formato de empada.

A sacada diferente é do chef Breno Sodré Nunes, estudante de gastronomia da Universidade Federal da Bahia, em Salvador.  O novo e criativo negócio está fazendo um enorme sucesso nas redes sociais.

“A ideia veio de uma cliente e eu reproduzi apenas na brincadeira mesmo. Tenho essa interação com meus seguidores. Tem recheio de frango, queijo e leite condensado”, disse Breno em entrevista ao SóNotíciaBoa.

A receita readaptada é um ovo em formato de empada de frango, é uma alternativa pra quem gosta mais de salgado do que doce.

A delícia, inspirada em um dos salgados preferidos do país, chegou meio que por acaso e o sucesso foi tanto que a ‘Empada do Breno‘ já está com encomendas esgotadas, conforme ele anunciou no seu Instagram:

“Queridos clientes, as encomendas estão suspensas por conta da alta demanda. Por isso decidi não me comprometer em pegar mais do que já foi solicitado. Em breve abrirei novos pedidos!!”, avisou.

Mas Breno disse que pretende “ampliar aos poucos o negócio de acordo com minhas condições”.

Foto: Instagram

Foto: Instagram

Conheça a ideia do Breno aqui:

Com informações do Vix e SóNotíciaBoa

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube