Casal de PMs compra e entrega ovos de Páscoa a crianças carentes

Foto: Divulgação / PM-ACFoto: Divulgação / PM-AC

Cada um ajuda como pode para fazer a alegria de crianças menos favorecidas. Um casal de PMs do Acre se uniu para comprar ovos de Páscoa para moradores de uma comunidade.

E eles entregaram pessoalmente os 20 ovos, que compraram com dinheiro do próprio bolso, para crianças dos bairros Cidade do Povo e Taquari, em Rio Branco.

O aspirante Daniel Teixeira, de 33 anos, do 2º Batalhão da PM-AC, conta que ele e a mulher, a soldado PM Jaqueline Silva, sempre fazem ações sociais, mas nunca divulgaram.

Só que desta vez, ele estava em horário de serviço quando foi entregar as doações e um colega de trabalho acabou fotografando e a iniciativa ganhou repercussão.

“Como a gente está sempre rodando nas ruas, vendo a situação da comunidade mais carente, sempre nessas datas a gente faz algum tipo de ação. Mas, nunca tivemos intenção de divulgar”, disse Daniel ao G1.

Do próprio bolso

Os ovos são comprados com o dinheiro que Daniel e Jaqueline recebem como servidores públicos.

A PM-AC entra como parceira ao permitir que as doações sejam entregues durante o horário de serviço.

O policial diz que esse trabalho gratificante também aproxima a comunidade da corporação.

“E esse olhar das crianças de gratidão e amizade, espero que elas nunca esqueçam”, concluiu.

Com informações do G1

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube

O conteúdo do SóNotíciaBoa é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.