Gorilas fazem pose em selfie com guarda florestal da África

Foto: reprodução / Facebook / Ranger Mathieu Shamavu / The Elite AntiPoaching Units And Combat Trackers.Foto: reprodução / Facebook / Ranger Mathieu Shamavu / The Elite AntiPoaching Units And Combat Trackers.

Dois gorilas posaram para uma selfie com um guarda florestal de um parque, na África e a foto está correndo o mundo pelas redes sociais.

E o que impressiona é a pose – muito parecida com a de seres humanos – que eles fizeram para aparecerem na foto.

A selfie foi tirada por Patrick Sadiki, guarda florestal de um parque no Congo, e mostra “apenas mais um dia de trabalho”, diz ele no post no Facebook. A página credita a foto a Ranger Mathieu Shamavu (c).

Na foto, um dos gorilas aparece totalmente ereto, enquanto o colega está com parte do corpo tampada pelo do guarda florestal e inclina um pouco a cabeça para não ficar de fora da foto.

Os dois gorilas estão olhando de forma fixa para a câmera.

Eles vivem no Parque Nacional de Virunga, que faz fronteira com o Parque Nacional dos Vulcões, uma área protegida da África.

A região tem cerca de 880 gorilas-das-montanhas, que são considerados os últimos da espécie.

Em 1979, o parque foi considerado Patrimônio Mundial pela UNESCO.

Veja que impressionante:

Com informações do GazetaOnLine e Facebook

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube

O conteúdo do SóNotíciaBoa é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.