Jovem deixa a TV para faturar R$ 300 milhões com sucos naturais

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Jovem deixa a TV para faturar R$ 300 milhões com sucos naturais
Hayden Slater - Foto: divulgação|||

Sim, existe vida fora da TV, coleguinhas! Foi o que descobriu o jovem Hayden Slater durante uma viagem.

O empresário, que trabalhava na HBO, estava em um spa na Tailândia, que promovia um método alternativo de saúde: tomar um suco por 30 dias para limpar o organismo.

A bebida, feita de frutas e vegetais, era ingerida a cada poucas horas. Passados os 30 dias, Slater percebeu que teve mudanças positivas em seu corpo e manteve o hábito. Quando voltou para casa, ele decidiu que sua paixão pela saúde poderia ser seu novo caminho profissional.

Foi quando ele decidiu usar aquele suco natural para virar o jogo.

O negócio

Slater contou a ideia para duas amigas de infância que toparam entrar no negócio.

De abril a maio de 2010, os três deram o primeiro passo: o investimento de US $ 30 mil (cerca de R $ 120 mil) cada, para o lançar o negócio.

Slater diz que os primeiros dias foram uma montanha-russa, mas a base dos clientes começou a crescer tão rápido que eles ficaram mais confiantes.

“Parte de mim acha que o nosso sucesso é muito bom para o mundo inteiro”, diz ele.

O crescimento

Meses depois, a empresa foi criada em um novo local para fabricar suco.

Eles contrataram um consultor jurídico e conseguiram licença do departamento de saúde.

Slater se lembra do primeiro dia da Press Juicy como seu dia de vendas mais forte de todos os tempos.

Hoje, a rede 70 tem lojas em todo o país, com planos de expansão para mercados internacionais, como Japão e Coréia do Sul.

Além do suco, a empresa agora oferece café e smoothies à base de vegetais.

Pergunta se ele pensa em voltar para a televisão?

Amigos e sócios - Foto: divulgação

Amigos e sócios – Foto: divulgação

Sucos da Press Juicy - Foto: divulgação

Sucos da Press Juicy – Foto: divulgação

Com informações do PEGN

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube