Pai brasileiro copia americano e faz filha ninar na caixa do violão. Vídeo

Fábio e Lara - Foto: Youtube/CanalSNBFábio e Lara - Foto: Youtube/CanalSNB

A ideia de colocar o bebê para ninar em cima da caixa do violão e de tocar para ele dormir – mostrada duas vezes pelo SoNotíciBoa – deu resultado em mais uma família.

Depois do cantor e compositor Ben Moseley – mostrado no Instagram do SNB dia 23 de março – e do pai Cody Comer, mostrado aqui em 2 de março, agora foi a vez do brasileiro Fábio Lucas fazer o mesmo e conseguir acalmar sua filha recém-nascida. (vídeo abaixo)

Lara relaxa feito um anjinho em cima da caixa do violão com o papai tocando. “Quando toco violão ela se acalma. Ela tem um mês”, disse Fábio em entrevista ao SóNotíciaBoa.

Natural do Espírito Santo, ele a mulher e a filha, Lara, vivem há 3 anos nos Estados Unidos. “Eu tenho meu próprio negócio. Mexo com construção”, disse.

Cuidados

A primeira dúvida que vem à cabeça dos marinheiros de primeira viagem é como fazer para o bebê não cair da caixa do violão.

Fábio explica: “Eu coloco o violão virado um pouco para o meu peito. Aí ela se encaixa e fica deitadinha. E eu usei um coberta dela pra ajudar ela a encaixar”, disse.

A ideia

Fábio confirmou que teve a ideia depois de assistir a um dos vídeos do SNB, que foi repostado no perfil @amomeuviolao no mês passado.

“Vi o vídeo e quis fazer com minha pequena e ela gostou… rs”, contou.

Fábio diz acostumou a filha a ouvir música durante a gravidez.

“Toco pra ela desde quando estava na barriga da minha esposa. Essa música é Aos Olhos do Pai”, explica.

Veja o amor de pai e filha:

Veja o outro pai que conseguiu:

E o cantorBen Moseley que deu origem à série

Por Rinaldo de Oliveira, da redação do SóNotíciaBoa

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube

O conteúdo do SóNotíciaBoa é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.