Música feita só com pássaros vira hit no Reino Unido. Assista!

Foto: ReproduçãoFoto: Reprodução

Uma música feita inteiramente com cantos e sons de pássaros está entre as primeiras colocadas nas paradas de sucesso do Reino Unido.

Chamada de “Let Nature Sing” – “deixe a natureza cantar”, em tradução livre –  a canção está classificada como o 11º single musical mais popular.

A Royal Society for the Protection of Birds lançou o ‘hit’ no mês passado para aumentar a conscientização sobre as espécies de aves vulneráveis.

Ameaçadas de extinção

A paisagem sonora reconfortante tem 25 diferentes sons de pássaros.

De melros e pica-paus a toutinegras e robins, todas as aves ameaçadas de extinção no Reino Unido.

Toda a animação é feita por um verdadeiro teatro de mãos que formam várias cenas de pássaros, filhotes, e a rotina deles na natureza.

“‘Let Nature Sing’ envia uma mensagem poderosa que sim, a natureza é incrível, e lança um alerta”, disse Martin Harper, diretor de conservação da RSPB.

“A boa notícia é que não é tarde demais, sabemos o que precisa ser feito e juntos podemos agir para restaurá-la para nós e para as gerações futuras”, acrescentou.

Se você quiser ajudar a “Let Nature Sing” a alcançar o 10º lugar nas paradas do Reino Unido antes do mês acabar, você pode comprar ou compartilhar a música do site da sociedade.

Assista:

Com informações do GNN

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube

O conteúdo do SóNotíciaBoa é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.