Felipão e jogadores realizam sonho de menino palmeirense internado: vídeo

Foto: reprodução TwitterFoto: reprodução Twitter

O técnico Felipão e jogadores do Palmeiras realizaram o sonho de um garoto palmeirense que está internado no Itaci, Instituto de Tratamento do Câncer Infantil, em São Paulo.

Henrique queria conhecer o treinador e o time. O sonho do menino foi divulgado nas redes sociais, viralizou e chegou até o conhecimento da equipe do Palmeiras.

O vídeo dele foi compartilhado em massa nos últimos dias, nas redes sociais. Henrique também quer entrar em campo com os jogadores antes de uma partida.

Na manhã desta sexta-feira, 03,  Luiz Felipe Scolari e parte do elenco do Palmeiras foram até o hospital. (vídeo abaixo)

Segunda parte

Com a primeira parte do sonho realizado, agora só falta Henrique entrar em campo, o que deve acontecer quando ele melhorar.

Sete jogadores do elenco do Palmeiras estiveram na visita: Fernando Prass, Weverton, Bruno Henrique, Edu Dracena, Deyverson, Raphael Veiga e Juninho, além do diretor de futebol, Alexandre Mattos.

Henrique também ganhou das mãos de Felipão uma série de produtos do Palmeiras, incluindo uma camisa com seu nome e o número 10.

Abaixo, o vídeo com o pedido, que acabou chegando à equipe do Palmeiras:

O jogador Raphael postou a visita ao menino no Instagram:

Com informações do GloboEsporte

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube

O conteúdo do SóNotíciaBoa é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.