Saem primeiras fotos de Archie Harrison, filho de Meghan e Harry

Foto: PAFoto: PA

Meghan Markle e seu marido, o príncipe Harry, apresentaram ao mundo o novo bebê real britânico. E nesta quarta, 8, divulgaram o nome dele: Archie Harrison Mountbatten-Windsor.

Na foto, o Duque e a Duquesa de Sussex aparecem juntos no St. George’s Hall, no Castelo de Windsor, em Berkshire, com o recém-nascido nos braços de Harry.

“É mágica, é incrível. Eu tenho os dois melhores caras do mundo, então estou muito feliz. Ele tem o temperamento mais doce, ele é muito calmo”, disse Meghan no photocall da imprensa.

Harry acrescentou que é “ótimo” ser pai.

“É incrível. Foram apenas dois dias e meio, três dias, mas estamos tão emocionados por ter nosso próprio pacote de alegria ”, disse ele.

Meghan agradeceu ao público por seus desejos e disse que eles vão apresentar seu filho à rainha Elizabeth e ao príncipe Philip em breve.

O bebê

Ele nasceu na última segunda-feira pesando pouco mais de 3 quilos.

O Palácio de Buckingham anunciou que todos da família real estavam “encantados” com a notícia.

“A mãe da duquesa, Doria Ragland, que está muito feliz com a chegada de seu primeiro neto, está com suas altezas reais em Frogmore Cottage”, disse o palácio em um comunicado.

O pai 

Mas ninguém ficou mais feliz do que Harry, que falou com a mídia algumas horas depois que seu filho nasceu.

“É a experiência mais incrível que eu posso imaginar”, disse ele.

“Eu não estive em muitos nascimentos – este foi definitivamente meu primeiro nascimento, mas é incrível. Absolutamente incrível. Estou tão incrivelmente orgulhoso da minha esposa ”, acrescentou.

“E como todos os pais e pais diriam, seu bebê é absolutamente incrível. Então estou na lua.”

A rainha Elizabeth visitará o duque e a duquesa de Sussex nesta quarta-feira para conhecer o seu pequeno.

Foto: PA

Foto: PA

meghan_william3

Com informações do HuffPost

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube

O conteúdo do SóNotíciaBoa é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.