Homem resgata bicho-preguiça em rodovia e ele agradece. Assista!

Foto: ReproduçãoFoto: Reprodução

O vídeo de um bicho-preguiça sendo resgatado na Rodovia Rio-santos, está fazendo sucesso nas redes sociais depois. O trecho em que o animal agradece ao seu salvador impressiona.

A preguiça foi salva pelo comerciante José Aldenizio, de 50 anos, conhecido como Denizio, morador de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

O video foi gravado e postado pela filha de Denizio, Gabrielle Araújo, de 21 anos e passou de três milhões de visualizações, nesta terça-feira, 14.

A filha contou que o pai estava indo na semana passada para o Centro do município quando viu o animal atravessando a pista, na altura do condomínio do Frade.

Sem pensar duas vezes, Denizio parou o trânsito e, com ajuda de algumas pessoas, conseguiu carregar o bicho-preguiça e colocá-lo em uma árvore, em segurança.

Gratidão animal

Na imagem, depois de ser deixada na árvore, a preguiça vira para o morador do Parque Mambucaba e faz um gesto pra ele, parece agradecer…

“Para mim a melhor parte foi a forma como ela olhou e agradeceu piscando os olhos”, disse Gabrielle, que é estudante de medicina veterinária.

A universitária falou ainda que ficou muito feliz que o vídeo tenha alcançado tantas pessoas.

“Em meio ao caos do mundo, um simples gesto de ajudar um animal, as pessoas ainda conseguem se comover e se emocionar”, afirmou, dizendo que se sentia lisonjeada.

Gabrielle contou que recebeu diversas mensagens de agradecimento e que muitas pessoas choraram com o ato de Denizio.

“Eu, como estudante de medicina veterinária, tenho um orgulho pelo pai que tenho e pelo cuidado dele com os animais. E também por conseguir mostrar para as pessoas que os animais transmitem sentimentos e emoções e merecem todo nosso respeito e direito a vida com dignidade”, finalizou a estudante.

Veja a publicação e o vídeo:

Veja a postagem no Facebook que está viralizando:

Com informações do G1

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube

O conteúdo do SóNotíciaBoa é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.